terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Programa deste Sábado- 26 de Fevereiro

Fique ligado o Programa do dia 26 conta com grandes entrevistas e encontros.

Primeiro o Rede Pará conversa com o Deputado Estadual do Partido dos Trabalhadores Carlos Martins. Na entrevista bons assuntos são debatidos como por exemplo; a questão da Saúde no Estado do Pará e, também a falta de empreendimentos que visem a oportuna utilização da Amazônia como ferramental de atração turística para esse Estado.


Logo depois batemos um papo super interessante com o Empresário e também Cônsul da Finlândia João Rodrigues, ele nos conta a história de como um dos maiores Grupos varejistas do Norte do Brasil, o Grupo Líder se consolidou.
 

E pra fechar o Programa com “chave de ouro” o Rede Pará recebe o Radialista, Apresentador e Comunicador Jéfferson Lima. Um bate papo super descontraído, Jéfferson conta um pouco de sua vida, e de como conseguiu conquistar tanto apreço social. Nessa entrevista Jéfferson ainda conseguiu “aprontar” comigo (JP), colocando-me no ar ao vivo no seu Programa de rádio. Bem... Ambas as entrevistas foram muito boas, o pública vai gostar muito de assistir.
 

O Programa está recheado de coisa legal. Aí fica assim temos um encontro marcado neste sábado às 10:00 da manhã, você sabe: canal 14 REDE GAZETA!

Vem que eu to te esperando.