sexta-feira, 5 de março de 2010

Programa deste Sábado dia 06 de Março de 2010

Olá tudo bem?

O programa desse sábado, 06 de Março, está magnífico. Gente você sabe quando eu falo que está magnífico é porque está mesmo! Olha só. O Rede Pará leva você para conhecer um pouco mais da cidade das Folhas, à cidade que possui o maior festival da canção do Brasil, a cidade da Ponte do rio Tocantins, bom aí ficou fácil NE? Você conhecerá a cidade de Marabá, uma das cidades paraenses que mais cresce em índice de desenvolvimento sócio econômico no Norte do Brasil.



O Programa além de mostrar a belezas da cidade como a orla com um por do sol esplendoroso, a Igreja do Padroeiro da cidade São Félix e também veja só que curiosidade, você irá conhecer a primeira rua do município!

Conversamos com o Prefeito de Marabá Maurino Magalhães, no bate papo Maurino comenta a relação próspera dentre o município e as indústrias. E também comenta cobre o esporte de Marabá sendo alavancado pelo águia.

Logo depois conversei com Félix, um cidadão do município, mesmo com toda sua humildade e simplicidade, mostrou ter uma capacidade intelectual que muito me chamou a atenção, logo Félix participou do quadro de livros.

Posteriormente você vai rever uma entrevista com o Deputado estadual Aírton Faleiro, o Deputado falou sobre o bom desempenho do Governo Federal do PT no Brasil.

Logo depois conversamos com o Deputado Estadual Bira Barbosa do PSDB que comenta os “boatos” de rachão do PSDB.

E pra fechar o programa com chave de ouro, tivemos um encontro logo que o avião “do” rede pará aterrissou na capital paraense com o cantor e compositor Edilson Moreno. Um bate papo super alto astral. Histórias de vida e sonhos foram comentadas.
 


Bom você já sabe. Em Belém é todo sábado no canal 14 às 10 da manhã, e também é exibido nos principais pólos do estado do Pará através de vários canais diferentes de comunicação.

Vem que eu to te esperando.