quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

"Quando falavam no PT faziam sinal da cruz"!


Estive no aniversário do PT no sábado passado, o partido completou 30 anos de fundação, a festa estava quente, muita gente apaixonada pelo partido desde filiados, simpatizantes e logicamente seus políticos desde Vereadores, Prefeitos, Deputados Estaduais e Federais e a sua autoridade maior Ana Júlia Carepa também estava presente.

Aírton Fale iro Líder do Governo na Assembléia Legislativa, quando interpelado para contar alguma história ao redor desses 30 anos de Partido no Pará, contou que há muito tempo atrás quando fazia campanha para Lula no Pará ao entregar panfletos do candidato, uma senhora ao receber a peça publicitária automaticamente como gesto de desgosto se benzeu e disse um fabuloso “CRUZ CREDO”. Isso acontecia muito com o partido logo no princípio de fundação, pois o partido de esquerda tinha uma forte fama de Comunista, e obviamente por motivos maiores comunismo para muito significava Ateu! Mas “hoje o partido é reconhecido no mundo inteiro pelo o grande trabalho do Governo Lula no desenvolvimento do país” o Deputado completou.

Paulo Rocha, Deputado Federal, confirmou candidatura ao Senado, e disse mais sua bandeira de campanha será o desenvolvimento da Amazônia e que o segundo nome para defesa do senado seria acordado com PMDB.

A Prefeita de Santarém foi bastante requisitada também, estava até difícil o acesso a ela, do Carmo contou e município de Santarém está em franco crescimento, com obras a todo o vapor e bastante asfalto, ou seja, obras estruturantes em cima.

Também batemos um papo com Jânio Mígleo Presidente dabel, Dozinha Secretário de Organização do Partido.

O Programa vai ao ar às 10:00 hs nesse sábado dia 06 de fevereiro 2010. Rede Pará em Belém é no canal 14.



Não perca!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário