terça-feira, 31 de agosto de 2010

Descartado pelo manchester City, atacante brasileiro pode ir para o Milan

Do R7

Acaba nesta terça-feira (31) o prazo para que os clubes europeus contratem jogadores para a temporada que começou no início do mês. A maioria das equipes já está com o plantel formado, mas resta uma grande dúvida: o destino do brasileiro Robinho.


Desde que voltou ao Manchester City após um empréstimo de seis meses ao Santos, o atacante não foi aproveitado pelo técnico Roberto Mancini. Falou-se na Inglaterra que ele poderia ir para o Besiktas e para o Fenerbahçe, ambos da Turquia, e para o Schalke 04 da Alemanha, mas agora a maior aposta é que ele jogará no Milan, dos compatriotas Ronaldinho e Alexandre Pato.

Para viabilizar a contratação do atacante por empréstimo de um ano, o Milan cogita negociar o atacante Marco Borriello. O jogador, que estaria insatisfeito pelo excesso de atacantes contratados, poderia ir para a rival Juventus.

O Milan, aliás, é o clube que mais tem movimentado a janela de transferências nos últimos dias. No domingo (29), a equipe italiana fechou a contratação do atacante Ibrahimovic. O sueco não foi bem no Barcelona e estava na reserva da equipe espanhola.

Se perdeu um atacante, o atual campeão espanhol se reforçou com um volante típico. Após muito insistir, o argentino Mascherano conseguiu ser liberado e fará companhia ao seu compatriota Lionel Messi.

O Real Madrid, que é tradicionalmente o clube que mais investe nos períodos de transferência, preferiu investir nos alemães Khedira e Ozil, que se destacaram na Copa do Mundo da África do Sul. A mais badalada aquisição do clube da capital espanhola foi o técnico português José Mourinho, campeão europeu da última temporada com a Internazionale.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário